good times for a change

Tenho andado dias demais me punindo por não ser mais quem eu era, se um dia fui.
é difícil abrir os olhos um dia e perceber que de alguma forma, você se alienou, e escutar todos dizendo " o que aconteceu" "você tá bem ?".
todas essas pessoas que não entendem a expressão no seu rosto se você se senta sozinho num bar, em uma quarta-feira a noite, essas mesmas que morreriam com uma bigorna na cabeça e culparia apenas o capitalismo ou toda essa ladainha do mundo moderno.É difícil as vezes não ser o que as pessoas esperam, ou mesmo algo que as atraia, as faça querer ir em diante, talvez te ligar no dia seguinte ou dizer assim sem aviso prévio que foi bom te ver, que sua presença naquele dia que não estavam legal ajudou bastante.
O fato é que eu não sei mais ser interessante, nem mesmo pra mim mesmo.eu não gosto mais da minha companhia e acredito que isso seja um enorme problema. eu devia ser desses que insistem, e sou, mas parei de insistir comigo mesmo.
é difícil responder tudo assim ao mesmo tempo, eu não tenho respostas, eu não tenho nem as perguntas mais, porque acho que não consigo mais.eu só não quero me limitar como esses que atiram na cabeça num dia qualquer de calor e impedem outros com a mesmas perguntas sobre sí mesmos.
eu queria ser alguma coisa melhor, qualquer coisa, uma porra flamejante, um desses caras sempre cheiram como pessoas limpas e sabonetes, como o cabelo partido e um sapato sem fiapos, que se limitam em ter uma mulher cristã ou devidamente ortodoxa, enfiadas em um vestido simples estampado, com os cabelos limpos e um sorriso sempre no rosto, preparando um jantar de domingo pra amigos que realmente querem estar lá.
não sei, eu só não quero ter mais dias assim, nem o inferno de acordar já querendo que o dia termine.
eu quero apenas respirar.


Comentários

Hello Stranger!

Seu nome gravado em mim

Ad astra.