Título um. part1. Like a stone

Tem doído ultimamente esse vazio de alguém.Acho que já falei isso por aqui né, tenho me repetido muito.
Sempre me apavorei com a ideia de me tornar totalmente desinteressante, é chato ver isso acontecendo sem que eu possa fazer nada, porque já não sei mais mesmo ser interessante e ser forçante é mais chato ainda.
Eu não sou depressivo por isso, de alguma forma, desenvolvi uma barreira anti depressão, nada me atinge com muito intensidade, apesar de sentir esse vazio nitidamente, não me deixo cair nele até o fundo, mas tenho medo de que me habitue, porque as vezes ele parece tão mais reconfortante do que esse desespero em não cair no esquecimento.Vou ficar por aqui sendo eu mesmo e ver no que dar.

Título dois. part2."Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."

Odeio como essa frase faz sentido nesses dias assim, mesmo que eu não consiga, nem por um minuto, esquecer o mundo e todos que estão nele.Uso pro meu mundo, eu crio tantos, esqueço eles, sou por eles esquecido, é mais tranquilo ser egoísta assim, comigo mesmo.
Passo tempo demais pensando como seria se todas as pessoas pudessem ver como elas seriam umas com as outras depois de algum tempo, conhecendo todos seus defeitos, seus medos e receios.Se elas continuariam assim, ou apagariam as outras pessoas de suas mentes.Sempre me imagino apagando a mim mesmo na memória das pessoas só pra reconquistá-las ou fazer tudo diferente, ou ouvir de novo coisa legais, daquelas que as pessoas só falam quando não te conhecem direito.
Por enquanto eu fico por aqui mesmo, com minha mente que ainda brilha por lembranças não vividas.

Comentários

  1. "ouvir de novo coisa legais, daquelas que as pessoas só falam quando não te conhecem direito", acho que seria tão mais fácil se as pessoas pudessem ver como somos por dentro, ao invés de criarem uma imagem distorcida com base no que veem do lado de fora...

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O problema ás vezes é que elas enxergam muito mais por dentro.
    Seu blog é mto bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

coments

Hello Stranger!

Seu nome gravado em mim

Ad astra.