501

Não sei quem me disse uma vez,faz tempo,que você deve escrever sobre tudo o que você sentir em um determinado momento,mesmo que isso não faça muito sentido ou não importe tanto pra você,mas você tem que deixar registrado,para que um dia se lembre de como se sentiu quando escreveu,e por mais que isto seja pequeno,de valor.
Bom,acontece que isso não é pequeno,nunca foi,nunca será ou já é,não sei.Quero que você entenda que isso aqui tem um propósito,pra mim ou pra você.Que nesse dia,nessa hora,nesse momento,durante essa bala de hortelã,as 04:48 da manhã de uma sexta-feira,eu entendi tudo,eu aceitei tudo.
Na vida,na minha vida,foi tudo sempre assim,foi tudo mais devagar.Todos que entram de algum modo nela,ficam e mesmo que eu nunca tenha gostado de ser um idiota,eu sempre fui.Porque eu sempre quis ser o mais especial pra alguém e você sabe,essa coisa de perder nunca foi meu forte.
Eu queria te contar agora que as mudanças já não me afetam tanto.Elas já não me assustam,eu mudei,isso é um mudança e eu não estou com medo.Eu queria te contar que diversão agora é meu objetivo quando eu saio com você a noite,eu queria te contar que eu não mais espero um acelero cardíaco quando você me encosta,eles já se foram.Eu queria te contar que eu estou sorrindo enquanto escrevo isso,que você é um pessoa especial e vai sempre ser,mesmo não me achando tão especial em troca.Porque hoje eu escutei coisas,por acaso,que me fizeram crescer.
Sim,eu sei,nada disso aqui fez sentido pra você.É que você é normal,supera as coisas como pessoas normais,e eu não te culpo,eu que guardava tudo.
Eu guardava o seu sorriso que me continha e desprezava esse de hoje.Queria te pedir desculpas por tudo e eu sei que nesse momento,nessa linha do texto,você vai estar lendo com aquele seu pensamento de reprovação e achando tudo escrito aqui ridículo e que depois de saber que acertei,vai estar sorrindo levemente com os lábios entreabertos e que depois disso,abrirá ele todo.Talvez eu me engane,não sei,você ta sempre rindo de tudo,deve estar rindo desde o inicio (risos).
O fato é que eu queria,mesmo depois de todo esse tempo,mesmo diferente,mesmo sem saber se você ainda me quer por aí,poder ter esse sorriso ainda por aqui,em mim.Poder apertar o 5 que é seu andar e ver sempre o rosto amigo que me acalma,sem nada em troca,sem tensão,apenas você.


                                 Tom: "Mas o que aconteceu?"
                                 Summer: "O que sempre acontece... a vida"





                                                                                       ps: se um dia você ler isso,me deixe uma prova ?

Comentários

Hello Stranger!

Seu nome gravado em mim

Ad astra.