Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012
"Nobody can save you but yourself And you’re worth saving.It’s a war not easily won But if anything is worth winning then this is it."
Imagem
eu ando preferindo o silêncio a continuar soando como alguém que não desiste. mas tudo por aqui continua com a mesma mania de você. me perdoa.eu vou aprender. "Sais-tu ma belle que les amours, les plus brillantes ternissent le sale soleil du jour le jour, les soumet au suplice."

good times for a change

Tenho andado dias demais me punindo por não ser mais quem eu era, se um dia fui. é difícil abrir os olhos um dia e perceber que de alguma forma, você se alienou, e escutar todos dizendo " o que aconteceu" "você tá bem ?". todas essas pessoas que não entendem a expressão no seu rosto se você se senta sozinho num bar, em uma quarta-feira a noite, essas mesmas que morreriam com uma bigorna na cabeça e culparia apenas o capitalismo ou toda essa ladainha do mundo moderno.É difícil as vezes não ser o que as pessoas esperam, ou mesmo algo que as atraia, as faça querer ir em diante, talvez te ligar no dia seguinte ou dizer assim sem aviso prévio que foi bom te ver, que sua presença naquele dia que não estavam legal ajudou bastante. O fato é que eu não sei mais ser interessante, nem mesmo pra mim mesmo.eu não gosto mais da minha companhia e acredito que isso seja um enorme problema. eu devia ser desses que insistem, e sou, mas parei de insistir comigo mesmo. é difícil re