Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011
Imagem
'cause there's something that i get for myself And there's something that you give to me Well, i got one without the other Well, it's not enough to be..come in to my heart.
Imagem
Da série: presentes sensacionais que me fizeram/fazem feliz e que eu vou guardar pra sempre #3   1. Charles Bukowski - Love is a Dog  From Hell (como amei)  2/4.Bottom sensacional do V  3.Linda carta da garota com um pijama de   algodão para um pseudo mafioso 

balding, star, Golden, fallen, heart.

Imagem
Então,to perdendo meu cabelo.É chato porque usei ele tão pouco e ver ele indo assim embora tão bruscamente é muito injusto,talvez seja um castigo do meu corpo por tanta merda que eu já fiz sem pensar que isso poderia acontecer mas não tem mais jeito,agora é remediar. Já faz algum tempo,tudo que eu vivo,vem acompanhado de escolhas.Meu cabelo não é uma dessas,as únicas alternativas são: Ou eu aceito ou não,mas a maioria eu posso decidir,quase nunca acertando obviamente. só isso por hoje.
Imagem
Não gosto/nunca gostei de falar sobre qualidades,mas dessa eu me orgulho tanto que me dou ao prazer. Essa coisa de ficar feliz assim sem motivos aparentes,mesmo que tudo ás vezes continue o mesmo,eu me transformo por um curto espaço de tempo e acho que algo se alinha com o resto todo e essa coisa legal vem lá do fundo e emana,transborda. Eu não quero exagerar,mas vem em um nível enorme.É como se a que eu não usasse,ficasse guardada em um estoque e esse se enchesse até a tampa e necessitasse descarregar um pouco externamente. Eu gosto muito e só queria que vocês soubessem que eu to achando graça,rindo de mim mesmo. É bom se desconhecer ás vezes.

Unravel

Acho que eu sou o campeão em passar imagens erradas de mim mesmo. É um fato,e dói demais pensar que você também pensa assim,quando na verdade,tudo o que eu quero é ter você por "perto",sem nenhuma cobrança,exigência ou tempo limite,porque fico feliz quando posso conversar com você por horas ou apenas alguns minutos. Eu não quero ser um peso pra você,entenda. não me esforço muito em parecer natural pra maioria das pessoas,mas pra você,sou sem nem perceber,porquê você continua me fazendo bem depois de tanto tempo e eu só quero te fazer bem também. é isso.
Imagem
Karma Police,arrest this man he's like a detuned radio
Vou te contar um segredo agora,bem baixinho ás vezes eu fumo no meu quarto a noite,sem me preocupar em abrir a janela,só pra que ele fique com o cheiro do seu.

Porque eu fiquei tão longe

A gente escreve sobre coisas bobas quando tá feliz. Não tem satélite algum,ou a sensação chata do olho ardendo comprimindo uma lágrima teimosa,num terça-feira indecisa.A gente não repara no jeito que alguém anda descaído,ou lê um livro velho no ônibus,sem expressão alguma no rosto, pra gritar pro mundo que é sentimental.Não tem mais tempo pra filmes e se tem,gargalha durante ele todo e não entende o final.Feliz está alguém que,não se importa. Felicidade tem um quê de egoísmo,mas a gente nunca repara,porquê felicidade toma muito tempo,preenche. Eu reparo muito,eu comprimo muitas lágrimas,eu ando de ônibus e comprei um livro velho ontem.  quantas são as dores e alegrias de uma vida,jogadas na explosão de tantas vidas,vezes tudo que não cabe no querer .

Such a silly boy

Imagem
Ah como eu me odeio por um dia não ter sido especial pra você e feito você não se sentir especial,como eu odeio o que não me coube,o que eu não fui.Hoje eu não sou especial por não saber ser e isso é triste.   Por favor,me perdoe.

Sobre ser intenso

Acontece que não deu certo. Não deu certo pra mim,não deu certo o que eu tentei tanto pra dar certo,enquanto me perdia em um mar de papéis e pequenos recortes com coisas que já nem me lembrava. Entre tantas coisas e dias agitados que nunca acontecem,eu só consigo ter certeza de uma coisa: Eu já não sinto. Eu,tão sentimental,não sinto mais.Uma ironia que veio lenta por entre os dias e agora é concreta. Me desloco,me adapto,viajo,e já não lembro de nada desde o momento em que acaba.Até a chuva eu me permiti não sentir na alma. Enquanto me afogo na vida dos outros e me perco em histórias e pensamentos alheios,vendo fotos e pensando se as pessoas pensam em mim,mesmo que por um momento,pra sentir pena ou pensam em me dizer alguma coisa legal,mas se distraem com algo e se esquecem,percebo que já não me conheço,eu não sei onde estou.É como se um dia,eu tivesse tido uma alma e no outro,ela tivesse partido ou se dividido em várias pequenas partes esbranquiçadas,que eu consigo sentir ás vez...
                                             Went to bed and didn't see                        why every day turns out to be                       a little bit more like Bukowski.
Imagem
                                                                              Seja doce,Novembro!