Miss you too,so much. musicaindie.blogspot.com
Postagens
Mostrando postagens de junho, 2011
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"E é inútil procurar encurtar caminho e querer começar já sabendo que a voz diz pouco, já começando por ser despessoal. Pois existe a trajetória, e a trajetória não é apenas um modo de ir. A trajetória somos nós mesmos. Em matéria de viver, nunca se pode chegar antes. A via-crucis não é um descaminho, é a passagem única, não se chega senão através dela e com ela. A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta, é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação." E dói,como sempre doeu.Mas é como um tratamento,eu prefiro enxergar.Depois de um tempo,não para de doer,só não se sente mais pois caleja a alma. Mas como num estagio do tratamento,o período em que sua presença não é assim mais tão i...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Meu coração é um pouco em preto e branco.Nele toca uma canção em ritmo desacelerado.Ele é um louco,reflete em mim um jazz,daqueles que te faz levantar da mesa de um bar qualquer e dançar com a garota da caixa registradora.Mas ele sabe se aquietar quando é noite de Blues.Fica por lá mesmo,cabreiro,não olha pra ninguém.Pede um um Gin tônica,talvez um licor,só pra esquentar a alma,mas nunca se levanta. É desses que escrevem sobre tudo,que sentem demais,que ouvem demais,que se machucam.Desses que pensam demais,que são mal interpretados,que tropeçam,que se iludem. Mas como acordar em outro dia e deixar o sol entrar,numa profunda gana de absorver o não-ele,também é daqueles que não ligam.Não sentem,não ouvem,machucam.Desses que não pensam,não tropeçam,iludem.
06:53
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um par de meias furada,sejamos verdadeiros,só no pé esquerdo,mas ele roça um contra o outro até a direita abrir um buraco.Gosta de fazer o café observando a paisagem que leva a rua,do alto,pela janela lateral,os passarinhos sempre brincam atordoados no fio do primeiro poste.Sente a brisa gélida da manhã entrar pela porta mas nunca a fecha,gosta da sensação que dá quando o sol vai ficando mais forte e seu corpo esquenta.Quase nunca compra alguma coisa pra comer,toma seis canecas de café até o estomago acreditar que comeu algo e deita de novo,mas nunca dorme,só não gosta de esperar em pé algo acontecer. Quase nunca algo acontece.Ele imagina ainda deitado,alguém o acompanhando nessa boba e simplória rotina de quase todo dia.Odeia rotinas. O frio de um corpo no corpo frio dele;Um outro par de meias,talvez sem nenhum buraco,ele não se importaria. Mas só de vez,assim,em quando,ele deita.Quase nunca pensa,faz muito café,já se acostumou.Releva.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O sangue ta esfriando,to ficando com sono.É inevitavel pensar como vai ser minha vida longe daqui.O cheiro do café ta vindo lá da cozinha,cheguei quase amanhecendo em casa.Minha mãe é a pessoa mais incrível do mundo e eu queria deixar isso aqui claro.Eu amo ela. Queria marcar aqui também como tem sido legais os últimos dias. Se você que eu não conheço,um dia,por acaso,achar esse blog aqui e tiver medo do que é novo,deixo um conselho: não sinta isso dentro de você.Não permita que pessoas partam antes mesmo de você conhece-las. Se arrisque.Acrescente.Eu sou muito clichê,diz aí! To ansioso pra conhecer pessoas que eu já conheço mas não sei como elas cheiram ou se movimentam.To ansioso pra ler um livro que ainda não sei qual.Esse gosto de novidade que fica na sua boca,seja lá o que você misture a ele,me agrada muito. ...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Replay : E tudo é assim,animado,festivo. Eu gosto de estar com as pessoas,eu estou feliz de verdade. Eu faço planos,eu dou risadas,eu falo coisas.É tudo de verdade. Mas sempre,eu disse sempre,essa coisa aqui dentro não tá satisfeita. Continua doendo,continua sangrando,eu continuo como sempre. O que falta em mim ? sinto falta de você.