Sou fã desse blog aqui
Postagens
Mostrando postagens de fevereiro, 2011
Pulsa muito forte (omissão)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Tempo,você me assusta demais. Sabe todas aquelas frases batidas e que usam sempre quando querem esquecer ou superar ? Elas não funcionam comigo. Hoje eu sentei e nada fez sentido.Hoje eu não sei o que vai ser de mim,amanhã provavelmente também. Porque mesmo com tantos planos,tantos sonhos,tudo vai assim,se perdendo,devagarinho.Perdendo personagens,perdendo atuações,ganhando lagrimas. Eu queria ser mais forte,isso já é meu clichê. E mesmo estando tudo bem,há coisas demais pra fazer essa ferida abrir e agora,nesse momento,nesse mês,hoje,ela está completamente exposta. i smile, but who am i kidding?
A melhor forma
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A melhor forma de esquecer é dar tempo ao tempo A melhor forma de curar o vício é no início A melhor forma de escolher é provar o gosto A melhor forma de chorar é cobrindo o rosto Evitar as rugas é não olhar no espelho Esvaziar o revólver é puxar o gatilho A melhor forma de esconder as lágrimas é na escuridão A melhor forma de enxergar no escuro é com as mãos As idéias estão no chão v ocê tropeça e acha a solução Acabar com a dor é tomar um analgésico Matar a saudade é não olhar pra trás A melhor forma de manter-se jovem é esconder a idade A melhor forma de fugir é a toda velocidade As idéias estão no chão,você tropeça e acha a solução .
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Oi ? Tudo bem se eu te considerar,assim,uma salvação ? Você nem vai precisar ser Audrey Hepburn,a gente se vira com miojo. A noite,nos sábados,tocaremos o terror no meu conversível nada utilitário que comprarei em 32x. No domingo a gente assiste algum filme comendo pizza fria de sábado. Segunda,depois do trabalho,a gente foge de vez.
A outra voz
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Por trás da palma da mão contra o peito, por trás do pano da camisa, entre massas de carne entremeadas de músculos, nervos, gorduras, veias, ossos, o coração batia disparado. Você vai me abandonar - repetiu sem som, a boca movendo-se muito perto do fone - e eu nada posso fazer para impedir. Você é meu único laço, cordão umbilical, ponte entre o aqui de dentro e o lá de fora. Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio, enquanto agora sou uma planta carnívora exigindo a cada dia uma gota de sangue para manter-se viva. Você rasga devagar seu pulso com as unhas para que eu possa beber. Mas um dia será demasiado esforço, excessiva dor, e você esquecerá como se esquece um compromisso sem muita importância. Uma fruta mordida apodrecendo em silêncio
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu queria ainda ter animo pra contar aqui sobre meus dias,mas não sei a partir de que momento ele se foi. Acontece que andam todos muito doentes,inclusive eu. Tenho muito medo de chegar a terceira idade e colecionar exames médicos e idas a hospitais onde as pessoas disputam pra ver que está mais desgraçado,quem é mais doente,pra que possam ser atendidos primeiro. Medo de ficar discutindo sobre o que eu tenho com outra pessoa doente,com uma agulha enorme enfiada na minha mão e esperando o soro cair gota por gota me inchando.(é que eu vivi isso a pouco) Decidi então me cuidar mais.Parei com muita coisa.To pensando em parar com aquela curso também,depois de algumas coisas que vi semana passada,decidi que não quero mesmo fazer parte desse universo. Acredito naquela lei,sabe,aquela,da mentalização ? Se eu não mentalizar nada sobre isso,nada disso acontecerá. A partir de hoje,eu sou mais saúde.É! Vo ali fumar um cigarro.