Postagens

Mostrando postagens de julho, 2017
Imagem
Somewhere, under your skin Running through blood, you're alive. When I'm feeling all blue, you're on my side Best beat the tide Flood my veins.

25

If I was young, I'd flee this town, I'd bury my dreams underground.
coisas que não podemos falar no dia-a-dia porque não fazem sentido  ou porque simplesmente tá tudo uma merda  e você tem que se preocupar com coisas mais importantes, parte 1 :  eu te amo.

The son of man

Ví essa réplica de uma pintura, que já me chamava a atenção há bastante tempo onde há um homem com o rosto coberto por uma maça verde. Vestido de terno e gravata, com um chapéu redondo uma paisagem ao fundo, do mar e das nuvens seu ombro, por debaixo do terno, se diferenciava do outro como se estivesse deslocado. Alguns dizem que representa a dualidade entre o que podemos ver e o que não podemos, por estar obscurecido por aquilo que queremos ver outros dizem que, na pintura, ainda conseguimos ver os olhos do homem e que a maça é uma alegoria do presente e os olhos do homem, o futuro, escondido por pretensões. enquanto analisava o retrato e escutava a explicação não podia me prender em mais nada mergulhei completamente em uma vontade lancinante eu precisava cagar.
It's hard Hard not to sit on your hands Bury your head in the sand Hard not to make other plans And claim that you've done all you can All alone, and life must go on. and you know you'll end up like the rest Bitter and twisted, unless You stay strong And you carry on!
Imagem