Postagens

Mostrando postagens de junho, 2016

Stairway To Heaven

você veio a esse mundo para provar de sua crueldade mas nos ensinou talvez a mais valiosa lição que pode ser contemplada: lutar você lutou, com todas as suas forças toda a sua carne se remanejava em dor e você lutava todos a sua volta se desfaziam em lagrimas e você lutava o mundo inteiro se dava por vencido mas você lutava e quando seus olhos não suportaram mais ficarem abertos foi quando abri os meus e te vi, lutando quando seus olhos se cerraram para sempre cerrei os meus em tristeza e chorei como uma criança a qual você nunca se tornou pois sempre fora uma fortaleza. Descanse em paz sua luta cessou em um sorriso manso e eterno Adeus Eu te amei.
Que o medo da solidão se afaste E o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso Que me lembro ter dado n a infância Pois metade de mim é a lembrança do que fui A outra metade não sei
Imagem
“Me falta um pouco mais de você. Já faz tanto tempo e temo que a sua voz que imagino na minha cabeça, tenha sido inventada por mim por já ter esquecido a sua voz real. Hoje as ilusões e fantasias que alimento se misturaram com o pouco que vivemos e não sei mais ao certo o que aconteceu de fato e o que inventei. Ando precisando de inspiração pra escrever, pra viver, pra seguir em frente... a pilha que você carregou já tá nas ultimas. Se você não voltar, não sei como farei. Mas é provável que tudo continue e eu ande por ai com a pilha descarregada mesmo, afinal, tem tanta gente por ai que vive assim, não é? “

Volcano

Me recolho em meu interior novamente. é uma escolha frustrada. Eu não sei mais como conversar comigo mesmo. A vida vai passando e você não perecebe que cresceu que seus anseios se transformaram de forma abrupta. É como implodir: Tudo desaba antes e depois o barulho os estilhaços, o drama e então, a poeira. estou triste. mas dessa vez é diferente, sinto que regredi e isso é absolutamente imperdoavél. "Já é vender a alma não saber contentá-la."