Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013
“Que eu possa respeitar opiniões diferentes da minha. Que eu possa me desculpar antes do ódio. Que eu possa escrever cartas de amor de repente. Que eu possa viajar para adorar a distância. Que eu possa voltar para dizer o que não tive coragem. Que eu pense em meu amor ao atravessar a rua. Que eu pense na rua ao atravessar o amor. Que eu dê conselhos sem condenar. Que eu possa tomar banho de cachoeira. Que eu seja a vontade de rir. Que eu possa chorar ao assistir filmes. Que eu não seduza para confundir. Que eu seduza para iluminar. Que eu não sacrifique a confiança pela covardia. Que eu tenha dúvidas, melhor do que certezas e falir com elas. Que eu faça amizades falando do tempo. Que eu possa amar mais sem contar as horas. Que eu use somente as palavras que tenham sentido. Que eu prove a comida nas panelas. Que transforme a raiva em vontade de me entender. Que eu possa soltar os vaga-lumes que prendi em potes. Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou vivo.”
"Há coisas piores do que estar só, mas costuma levar décadas até que o percebamos."
Imagem
mãe, por favor, se você por um acaso descobrir isso aqui um dia, e ler tudo e reler, saiba que nesse dia em especial, eu chorei.que nesse dia em especial, eu quis desaparecer, porque o chão me engoliu nesse dia mãe e eu precisei tanto de um abraço, foi difícil demais, mas eu não quis te preocupar, eu não quis. nesse dia, você foi a única coisa que me segurou no mundo, porque o mundo dói demais mãe e eu sou muito fraco.

and you go home and cry and you want to die

Imagem
eu já não lembro a última vez que tudo fez tão pouco sentido e que eu odiei cada pedaço de mim mesmo. eu não tenho nada em mente, eu não tenho.Eu costumava encarar tudo de uma outra forma, mas nem lembro mais quem eu era quando não era esse esboço. Dividir os dias entre a vontade de entrar porta a dentro e mandar tudo se foder, porque eu sempre considerei essa expressão vaga, e dizer que enlouqueci, no sentido nada poético da frase, que preciso realmente de tratamento, e não ter que trabalhar numa terça-feira a tarde em que eu posso simplesmente me molhar na mangueira lá fora e me tornar parte da minha cama. Mas quem eu estaria enganando, eu não aguentaria o peso da minha própria presença.A verdade é que, eu não tenho tido muito tempo pra pensar no que vai ser de mim e aí entra as pessoas, com seus próprios sonhos e problemas, e você, e as pessoas. Porque é difícil assumir, mas as vezes você só quer ter alguém por perto mas o esforço que isso acarreta só te deixa pior. eu já não s