Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012
Imagem

eu acho você bonita

já faz tanto tempo que a gente não se conhece. e eu ando bebendo demais e vivendo demais. e continua tudo no seu lugar e eu continuo te achando bonita enquanto tudo continua vivendo e você continuar por aí com outras pessoas te achando bonita também e vivem sua vida mais que eu vivo a sua e te olham mais no olho do que eu. eu que nem olho no seus olhos porque eu te acho bonita demais. e você me inventou e eu inventei você e é por isso que a gente não dá mais certo.
Imagem
I used to think, consider gravity, if I placed you on a pedestal you'd slip and fall for me but you floated on the air, far away at light speed. I guess some objects do defy the laws that we conceive.

True Love Way

A maior parte dos dias eu passo desejando coisas, pequenas ou cinematográficas demais.Conhecer você em um desses pontos de ônibus qualquer, eu que nem pego ônibus.ver você lendo o mesmo livro que eu ou enrolando seu cabelo, que nem precisa ser ruivo, eu um dos dedos com a unha descascada.ou em um desses restaurantes beira de estrada contando moedas.sem fogo pra acender seu cigarro, encima de um capô de um carro antigo, desses que a gente mal consegue ver nas ruas.Então, em qualquer desses lugares, vamos supor que você falaria comigo, algo sem importância como "quantas horas?" ou "oi, por acaso eu te conheço?".Acho que responderia algo muito desconexo, e a gente podia rir, sei lá.Te pagaria alguma coisa, conversaríamos sobre o livro ou podíamos foder no banheiro. E eu não ligaria se nunca mais te visse, contanto que você nunca me esquecesse e vice-versa. mesmo se nossa conversa acabasse com um dos dois dizendo adiantado demais "obrigado, preciso ir".    
Imagem
Nada a se fazer quando a natureza não te provêm.