Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

2.0.1.2

Imagem
I want to be with you, be with you night and day. Nothing changes on New Year's Day I will begin again Então acabou.Foi legal, prefiro não reclamar de nada, prefiro lembrar de todas coisas legais enquanto cumpro a derradeira parte da desintoxicação. Desejo muitas coisas pra esse 2012, mas vou ficar com as palavras do Bukowski: "Beba mais cerveja, há tempo, e se não há, está tudo certo também" Feliz ano novo minha gente! (edited) Cheers! 

Marcelo Bueller's day off

Imagem
Sessão, melhores momentos de uma viagem (ilegal) incrível 1.Vanessa e eu, em seu incrível quarto  Stéphane Mirouxizado 2. Raul, um guri muito rock in roll (não sou pedófilo) 3. Carol, um pouco de maga e muito de herói. Vanessa espontânea  Que dia surreal esse, que dia bacana cara.
Imagem
falando por fotos
Imagem
I'm just too young (And what of my heart) This day was once (Silent before) All grace of lost

The most boring video in the world

Um dia e uma noite na minha vida. Escrito, dirigido e estrelado por eu mesmo. Do you ? Participações especias : Bukowski, cachorro aflito, insetos, mãe.

Sobre presentes, cartas extraviadas, psicóloga e fim de ano

Ganhei presentes legais esse ano. Muitos deles guardarei para sempre e outros só consigo guardar na memória.É chato essa coisa do imaterial, a mulher legal que meche com os loucos me disse assim: "O imaterial é o que a gente quer que seja, as coisas estão sempre ao nosso alcance, mesmo que não estejam presentes, basta só tirar um cochilo e tentar agarra-las".Achei meio infantil de início, até que ela disse que tinha tirado isso de um livro da filha dela.Ela disse que eu tinha cara mesmo que resolvia as coisas com um cochilo, neguei concordando. Ainda sobre o imaterial, concordamos que é aquilo que ainda não se fez, ou não está presente, como uma carta que não chega ou um filho em gestação.Estão alí, está vindo, é de carne e osso, mas ainda faz parte do imaterial que não adquirimos, do que não nos pertence, que ainda pode se esvair ou se perder para sempre. Acontece que eu não quero mais ser o imaterial. Não que eu seja tão importante assim, mesmo que me dê muito ao valor,
Imagem
Da série: Meu futuros livros que talvez nunca escreverei
Porra, tem coisa melhor do que se sentir confiante ? Eu queria comemorar isso com vocês, conversar com vocês.Espero que todos estejam bem!
Imagem
+  Então ele decidiu se afogar em vida e continuar vivendo.

Dezembro

Quem me acode à cabeça e ao coração neste fim de ano, entre alegria e dor? Que sonho, que mistério, que oração? Amor.