Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

Sono

Eu me arrumei,coloquei umas coisas na mochila e esqueci outras como sempre. Na fila,eu costumo pensar muitas coisas e o tempo nunca passa mas dessa vez,tinha ajuda do fone velho que encontrei,do meu celular que só cabe duas músicas mas eu revezo alternando o tempo entre uma e outra pra parecer que eu não escuto uma delas faz tempo.Enquanto fitava a blusa com desenhos em espirais da mulher pensava em como sou simples,em como uma tarde com algum filme bobo e uns copos de café me satisfariam ou uma seleção de música pra ouvir ou sei lá,ficar apenas deitado.Esse é o momento que alguém sempre anda,sempre segue com algo pago e o que eu imagino vai se perdendo entre a necessidade de andar e as espirais. As vezes eu falo meu nome em voz alta e me surpreendo,enquanto preparo o café pra me deitar ou assistir algum filme.Não dói mais,aprendi a substituir por sono.                                                                                     Sing me to sleep
Imagem
I'm awake today,so nice to see the window wash my dreams away Should've saved,saved my energy..
A pressão, as expectativas (que muitas vezes nem são nem nossas), os pais, o futuro,o mundo. Parece que tudo aparece de uma vez, de uma hora pra outra. Quero dizer,por mais que tudo pareça normal e - até seja - tem tanta coisa borbulhando dentro da gente que parece nos deixar o tempo todo no limite. Mas a gente não explode nunca, a gente implode. Isso faz um mal danado. Procrastinar já não dá.Chega um tempo que você procrastina até pensar. E querer vai perdendo o sentido,o sentido vai perdendo o rumo,o rumo vai desaparecendo e você se pergunta se em algum dia ele existiu. Em suma,eu vou seguindo,sem ter a mínima ideia pra onde.
Imagem
 
                              Hit the road,Jack and don't you come back no more,no more.
"- Ele não quer ser feliz. - Todo mundo quer ser feliz. - pessoas tristes não, querem ser felizes para confirmar que são tristes, se não forem felizes não são tristes, teriam que viver a vida, que pode ser deprimente."
Já cansei de juntar o inútil ao desagradável.
Eu queria que vocês lessem aqui que eu estou feliz e tranquilo,mas por enquanto eu não posso,me desculpem. Bom,ta tudo sempre a mesma coisa por aqui e isso já tá me cansando,então eu serei breve.Há tempos não falo sobre você por aqui,talvez você não leia mais isso aqui,enfim,só queria te agradecer por ter tirado um tempinho aí de tudo,e eu sei que anda acontecendo muitas coisas,e lembrado de mim,ter me dito um oi e perguntado como eu estava,talvez mesmo sem querer saber lá no fundo,mas perguntou. Eu ando muito amargo,desculpe se eu não soube expressar a alegria que eu senti por você ter ligado e tentado fazer sua risada soar como antigamente e desculpe por não conseguir que a minha soasse também. Talvez um dia,não tão longe desse,eu te ligue e te conte que está tudo ok,com a minha risada mais verdadeira.
Eu poderia falar aqui sobre todas as outras coisas pequenas que outros pessoas me fazem sentir,sobre coisas que foram tomadas de mim,sobre sentimentos ao amanhecer,sobre solidão,sobre minha cama desarrumada ou sobre o bolo que eu fiz,mas hoje eu escolho falar sobre você,que me faz não querer falar sobre isso tudo.
Imagem
..someone like you
Hoje. Eu gosto de imaginar como você faz as coisas,os lugares aonde você vai. Tiro um tempo especial pra imaginar sua risada diante das situações e se um dia eu resolvo sair pra fazer qualquer coisa,você está lá presente de algum modo. As coisas pararam de soar estranho pra mim,então eu me acostumei. Amanhã.