Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010
Imagem
Serra Unaí (MG)                        Foto by me

Sai só,em dias frios ...

...sem pedir informações,ou perguntar a hora,  segue na pista da sua vida. As vezes pega carona no sorriso de alguém,e rabeira em amores alheios.Não teme não encontrar seu destino e  aproveita a estrada pra novas experiências.   Apaixona-se as vezes por pessoas na beira dessa mesma estrada e sabe que algumas vai sempre levar consigo. As vezes se cansa de continuar seguindo o mapa que todos seguem e resolve consultar seu guia particular, que nunca dorme,que nunca descansa, que sempre sente,quem sempre ama  e aponta sempre a  direção certa quando bate mais forte por alguem.
Algumas coisas ou pessoas as vezes nós fazem crer que o mais banal dos sentimentos pode ser o amor, que nos faz sentir coisas tão inexplicáveis por outro ser, a ponto de nos vermos no mesmo, tão completos, tão perfeitos.

Mais pessoas

Manhã de quinta feira mais um dia em minha vida mais uma experiencia vivida mais conversas extendidas e algumas noites mal dormidas. Mais e mais dores sentidas mais algumas jogadas falidas pessoas quem vêm,pessoas que vão pessoas quem ficam,pessoas normais. Mais pessoas,menos coração.
Ao adormecer,certfique-se que sua alma não cairá no fogo de outra,para que não se consuma em brasas vorazes !!

happiness : )

Felicidade é isso que nos chama com urgência dificil pra alguns e tão simples pra outros Não há formulas concretas pra que se a alcance,ela está nos detalhes. Um livro lido,uma mão apertada,um abraço inesperado aquela chuvinha bem calma,um pedaço de bolo,um alguém em especial,uma noite de natal.

Ode a um pequeno cão

Imagem
 Não se meche,se cala,não se atreve e não entra.Sempre alerta ,não ultrapassa a linha.  Adormece agora amigo,adormece e vigia teus limites.Sonha agora,amigo,sonha com tua família humana.  Se aproxima ao amanhecer;se aquiete,a casa já está segura amigo.  Não bastasse ainda isso tudo,amigo,tu ainda encontra tempo na tua vida pra alegrar minha alma.Encontra perdão        no teu interior para compreender tão estranho ser que te castiga.Encontra paz para que não sinta saudades dos teus progenitores  ... Diga-me agora,amigo,se me amas assim como passei a te amar ?                                                                                                            Diga-me do teu jeito ...

Preguiça

Preguiça de ir dormir,preguiça de acordar.Preguiça de ter que arrumar a cama preguiça de ir comprar algo pra comer,preguiça de comer. Preguiça de procurar algo na tv pra ver,preguiça mais ainda de achar e ter que ver. Sobra ainda,mais um pouco de preguiça pra socializar,e ela volta quando o terceiro não a sente na mesma intensidade que você. Preguiça de ter que desfarçar o quão preguiçoso eu sou . Preguiça de andar,falar,sair,conhecer alguém,namorar alguém ter filhos,familia,trabalho,cachorro,enfim,morro de preguiça.  Preguiça de me perguntar porque alguém tão preguiçoso como eu,não me aparece,assim,do nada.  Quem sabe a gente pode,sei lá,morrer de rir da nossa preguiça juntos e procurar uma cura pra ela.