Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Passado

...O silencio já me faz companhia,nostalgia é só uma palavra vã,quando com ela a gente aprende a conviver.Os dias passam e tudo que eu absorvo deles é a saudade que parece nunca passar, parece me infectar, e eu estou quase certo de que não vou descobrir uma cura.Talvez seja egoísmo da minha parte,mas eu prefiro remoer isso até esquecer, esquecer tudo, esquecer que você existe e um dia, por acaso talvez, entrou na minha vida, devastando tudo, destruindo meus conceitos, desorientando minha lógica, me absorvendo sem querer.Eu me dei por vencido...minhas armas   jazem no chão frio da minha alma, regadas com lagrimas.               Martirizar-me não convêm mais, eu preciso de um ideal pra continuar respirando, eu preciso ao menos de um novo sopro de animo, de experiências, lugares, pessoas, e tudo mais que você involuntariamente me fez abrir mão. Sim,é verdade,você é a culpada! a culpada de tudo! Ou simplesmente, você seja o tudo, o tudo que eu almejo o tudo que parece estar tão longe, o tu

Inexistencia

Deite-se meu amor a estrada é longa e a vida é curta Sabe,tenho estado tão só... Lembra-se meu amor ? de quando era tudo mais simples ? só precisavamos de alguns dias alguns filmes,algumas rimas um cd qualquer de um cara qualquer dos anos 80.

p o r q u e

As vezes fico me perguntando o porque de tudo e nem ao menos sei qual "por que" devo usar.
As coisas giram até que estabeleçam eixo e eu preciso disso como nunca,em doses cavalares.    Talvez me refaça,talvez me consuma .

Cores ..

..pra que tantas ?

O segredo das borboletas

Imagem
Faça de mim teu signo,fluido,estandarte seja um não-eu assim como eu sou um completo você !
Imagem

Veneno

Chega agora,de mansinho toma de mim tudo faz de mim seu,faz de tudo,teu faz da minha alma,mundo Faz do vinho que eu bebia teu completo e mais puro veneno faz da minha carne teu alento Faz meu sono pleno faz do tempo lembrança quando com tua estranha dança meu peito vil,faz-se lento.

Anywhere

Aqui os ventos uivam como meia duzia de lobos famintos. Depois da fronteira,há a liberdade,propriamente dita claro,pois aqui todos a vivem desde que o mundo é mundo. Corra o mais rapido que puder,beba o quanto conseguir,grite,talvez ninguem vá te ouvir. As noites daqui nunca terminam,as musicas deste lugar agradam a todos,as garotas daqui servem o melhor drink da redondeza,as pessoas daqui nunca dormem,os que vivem por aqui nunca morrem.  Mais um visitante baby,sangue fresco,carne rica e um cachorro que não para de latir no banco de trás. Mais um final de semana,mais um dia agitado,mais uma noite que cai ao norte de Louisiania.
 A aversão anda de mãos dadas com a indiferença,que,por sua vez beija o rosto frio da vingança,que sempre foi de guardar rancores.Elas fazem um trio perfeito,uma por sua vez,dilacerando todos os traços de humanidade que podem existir em alguém,e se por um acaso,esse ser se deixa dominar pelas mesmas,elas anunciam o assalto e fogem levando tudo que conseguem sugar.  Seria o crime perfeito,não fosse pelo fato de que elas lutam entre si por não aceitarem o feito de apenas uma ser culpada de tudo ao final do plano.
Possuo em mim todos os fragmentos do mundo, átomos convulsivos e semi-selvagens que me fazem ser quem sou.
Imagem

Insignificancias

minha vida tem andado pelos cantos,como se tivesse bebido sexta-feiras,meus anseios são sempre tão previsíveis mas nunca irremediaveis,meus sonhos são sempre muito breves e se perdem no meu porta luvas,meus desejos são sempre quentes e maliciosos,meus fetiches falam por eles mesmos,meus amores são passageiros,minhas musicas são excentricas e minhas poesias,essas são eternas !

Dor

 Quanto te doi hoje as incertezas do passado,quanto te ferem os planos não tão bem sucedidos. Te fazem ficar acordado até mais tarde,te fazem acabar com o vinho guardado pro fim de ano, te fazem rir sozinho,te fazem ser zozinho.  Ah quanto te doi ainda teus pés,que se gastaram tanto na busca pelo que agora parece tão distante e inexistente,quanto te doi teu ouvido por escutar sempre a mesma resposta do silencio,quanto te doi a falta de algo ou alguém pra amenizar esse vazio,quanto te doi ...  Quanto te doi a palavra não dita,a mão não apertada,o beijo recusado,o dinheiro não ganho,a perda prematura,a canção não entoada,a hora não gasta,o gole não dado,um abraço apertado ... Quanto te doi agora,tudo,apenas por não entender essa dor que lancinantemente doi,sem precedentes,doi,sem motivos,doi,sem doer,doi.

She

Talvez seja uma maneira de ser ela mesma,mas ela pode ser tudo o quê você deseja!Tornou-se um habito,ela não o controla, esse é o seu dom .Tem todas seus vícios sob controle e os espalha pra todos seres que habitam seu mundo,cria seus universos particulares e intocados,onde se concentram todas suas inspirações,anseios,desejos.Há algo em seu interior capaz de absorver o que lhe é oferecido e uma vez feito,ela apenas se dá ao trabalho de refinar e aproveitar cada gota,como se precisasse de uma cura.                                                                                                                             Talvez seja uma contradição.                                                Ela segue sempre rimando pra não sentir-se só,e colorindo tudo com seu astral,contagiando a todos com sua magia e repudiando todos que ameacem seu magnífico circo de emoções,onde os espectadores parecem terem sidos dominados pelo doce cantalorar de sua harpa e os atores desse circo ela escolhe co

Poeminha

Nunca entendi realmente a redundância dos finais de semana passa,passam e passam e eu nunca descanso e to sempre sem grana.

Comparações

Estranho como as pessoas se cumprimentam as vezes,mas lá no fundo,querem se matar. No mundo animal não tem dessas coisas.Por lá quando eles não se gostam,não levam bolos  ou tortas na casa um do outro pra poder ficar espiando,não se abraçam querendo no fundo esfaquear quem recebe o abraço,até porque,por lá eles nem se abraçam,ou será que sim ? Se vierem a se abraçar,acho que seria um sentimento digno,verdadeiro ou claro,uma tentativa de se acasalar,o que não deixa de ser diferente por aqui,quando os interesses são sexuais,os abraços são oferecidos com tamanha facilidade e bondade,mas isso não vem ao caso.A questão é que,no mundo animal,quando eles se detestam,parte um pra cima do outro com extrema violência,e vão logo tratando de arrancar pedaços e causar ferimentos horríveis e quem perde,é terminantemente proibido de freqüentar aquele local para sempre.  Mas espera,por aqui então não seria muito diferente,exceto pelo fato de os animais cumprem o  imposto não voltando,e por aqui quase